sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Bolos artísticos

Olá é um prazer poder bater um papo e trocar figurinhas com pessoas inteligentes na área da gastronomia. Se você tem uma nova receita de um glacê que não seja cheio de gordura hidrogenada entre em contato comigo.

Nenhum comentário: